Univale mobiliza clientes no Programa Vida Mais Viva


A Univale Distribuidora de Bebidas é uma das empresas apoiadoras do “Programa Vida Mais Viva, sem álcool para menores de 18 anos”. A empresa que atende 52 municípios gaúchos com os produtos Ambev colocou os cartazes da ação nos estabelecimentos de seus clientes, além de instruir os empresários sobre a importância e responsabilidade da iniciativa.

Um dos clientes que aderiu o projeto foram os Postos Fórmula, que contam com nove postos de combustíveis no estado. Para o Gerente Luciano Rohr dos Postos Fórmula de Lajeado o programa é muito importante. “É uma questão de conscientização, temos que divulgar a lei, não quero isso para os meus filhos, então temos que começar a plantar essa semente desde cedo nos nossos jovens, os Postos Fórmula com certeza aderem ao programa” afirma Luciano.

Para Deoclécio Pelegrini da Univale a empresa atua no segmento de bebidas alcoólicas, mas precisa ter a responsabilidade de orientar seus consumidores sobre o consumo adequado dos produtos. “A Univale sempre será parceira em iniciativas como esta, que buscam orientar sobre o consumo responsável, mas acima de tudo, protegem nossos jovens e auxiliam no cumprimento da lei”, comenta Deoclécio.

O programa é executado pela ALSEPRO (Associação Lajeadense Pró-Segurança Pública), Ministério Público, Juizado da Infância e Juventude de Lajeado, Associação Comercial e Industrial (ACIL), CDL, Conselho Municipal de Entorpecentes, Prefeitura Municipal de Lajeado, Secretaria Municipal de Educação, Polícia Civil, Brigada Militar, Parceiros Voluntários, Agência Terceira Visão Multimídia e conta com o apoio da Univale.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale

Legenda: O Supervisor de Trade Marketing da Univale, Deoclécio Pelegrini e o cliente Luciano Rohr dos Postos Fórmula com o cartaz do programa.

Foto crédito: José Ivan Maia

Nenhum comentário: