Estrela Multifeira - Oportunidade de Negócios



Estrela Multifeira abre suas portas para os negócios

Na quinta-feira à noite, com a presença de autoridades regionais e municipais, ocorreu a abertura oficial da terceira edição da Estrela Multifeira. Até domingo mais de cem expositores, a maioria do município, mostra a potencialidade local nas áreas internas e externa do Centro Comunitário Cristo Rei. 
O presidente da Feira, Rui Grave, destacou o crescimento do evento, tanto em número de expositores quanto em expectativa de público. São esperados cerca de 40 mil pessoas. As visitações são gratuitas, bem como os inúmeros shows culturais. Já o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) Henrique Purper salientou que para 2015 será preciso buscar um novo local, mais amplo, para a programação.
Para o prefeito de Estrela, Carlos Rafael Mallmann, a Multifeira retrata a diversidade econômica do município, com ênfase para o agronegócio e o turismo. "Os números prévios do crescimento do ICMS de Estrela, liberados pelo Estado esta semana, indica que só não ouve decréscimo em 2012 graças ao trabalho na agricultura", ressalta. Mallmann convidou toda a comunidade regional a participar dos três dias de evento.
Informações sobre a programação: www.estrelamultifeira.com.br

Fotos: JÔNATAS DOS SANTOS

Nenhum comentário: