Conpasul disputa em quatro modalidade na fase regional dos Jogos do Sesi


Conpasul disputa em quatro modalidade na fase regional dos Jogos do Sesi

O feriado de 7 de setembro será de muitos jogos para os funcionários da Conpasul, que participam em quatro modalidades distintas da Fase Regional dos Jogos do Sesi 2013.

O voleibol feminino estará representado pelas funcionárias da Conpasul que são as atuais medalhas de prata na etapa Estadual da competição. As meninas disputam a primeira colocação do Regional com a BRF de Lajeado. O jogo desse sábado tem início às 9h no Ginásio Ito Snel, próximo ao Colégio Martin Luther. 

Na modalidade Basquetebol, a equipe joga contra a BMM de Arroio do Meio. A partida inicia-se às 8h30min no Sesi de Estrela. O jogo tem duração de quatro quartos de 10 minutos, definindo a equipe vencedora.

No Ginásio da escola Iecag (Rua Dom Pedro II, nº 1450, Bairro Canabarro, Teutônia) ocorre a disputa de Tênis de Mesa, a partir das 9h. Além da Conpasul, outras dez equipes disputam as primeiras colocações.

Na modalidade Futebol Sete Livre, os jogos ocorrem na Associação Elegê (Via Lactea, RS 128, Bairro Languiru, Teutônia). A Conpasul inicia a disputa na Chave A, composta ainda pelas equipes BRF e Delta Frio, de Teutônia e São Sebastião do Caí, respectivamente. A modalidade é disputada em duas chaves de três equipes, todos contra todos. Primeiro e segundo de cada chave se classificam para as semifinais e os vencedores disputam a final.

A etapa regional dos Jogos do Sesi reúne mil participantes de 45 empresas espalhadas por 15 municípios. 

Texto e foto: Assessoria de Imprensa do Grupo Conpasul – Agência Pro Innovation
Legenda: Equipe feminina de voleibol da Conpasul conquistou o 2º lugar na etapa Estadual dos Jogos do Sesi em 2012

Nenhum comentário: