Estrela-RS - Univale incentiva projeto de esporte infantil


A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região, exercendo suas atribuições de responsabilidade social nas cidades onde atua vem apoiando um importante projeto de educação, pois o esporte é um instrumento eficaz e competente como fator de desenvolvimento humano, dispondo de vários benefícios, tanto para a criança como para a coletividade.

O projeto das Escolinhas do Estrela Futebol Clube atende quase 300 crianças, que além dos treinos semanais nos turnos manhã e tarde, participam também de diversas competições durante o ano. São atendidas crianças e adolescentes com idade de 06 a 17 anos, moradores de Estrela e arredores.

Para José Ivan Maia, Coordenador de Comunicação e Marketing da Univale o projeto tem como principal objetivo contribuir na formação do cidadão. “Além da inclusão social, o projeto estimula a vida saudável, disciplina e combate a evasão escolar e repetência”, comenta Ivan.

Para participar do projeto ao aluno deve estar devidamente matriculado na escola e com frequência nas aulas, além de apresentar atestado médico se assim precisar e ter autorização dos pais ou responsáveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Crédito Foto: divulgação
Legenda: Além das atividades semanais, as crianças e adolescentes participam de competições regionais e estaduais.

JOSÉ IVAN MAIA
Coordenador de Comunicação e Marketing Institucional

Nenhum comentário: