Amturvales - Estrela sedia curso de sensibilização ao turismo


Estrela sedia curso de sensibilização ao turismo

Amturvales vai qualificar empreendedores ligados a área. Curso ocorre na Comunidade Evangélica Luterana de Estrela

Estrela sedia nos dias 15 e 16 de setembro o Curso de Sensibilização ao Turismo. O encontro reunirá na Comunidade Evangélica Luterana de Estrela, a partir das 8h, pessoas ligadas ao setor, de dez municípios do Vale do Taquari. O evento é promovido pela Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) e tem como objetivo qualificar aqueles que estão envolvidos no ramo e conscientizar sobre a importância do setor para desenvolver a região. As inscrições são gratuitas e o encontro durará o dia inteiro.

Com isso, a Amturvales quer capacitar empreendedores turísticos, gestores públicos, professores, vereadores e a comunidade para envolverem-se na empreitada de estimular o setor.

Conteúdo 

O curso abordará o conceito de turismo e turista, os benefícios que um município angaria fomentando o setor e a relação da comunidade com o turismo. O encontro também enfocará o turismo sustentável e revelará dados do segmento no Vale do Taquari. Matrícula: www.amturvales.com.br/inscricao. Informações: 3751-3777 ou na Secretaria de Cultura e Turismo de Estrela 3981-1122

Fique por dentro

O que: curso gratuito de preparação para o turismo no Vale do Taquari
Quando: 15 e 16 de setembro, a partir das 8h
Onde: Comunidade Evangélica Luterana de Estrela

Municípios abrangidos: Estrela, Lajeado, Arroio do Meio, Colinas, Imigrante, Cruzeiro do Sul, Progresso, Sério, Santa Clara e Boqueirão do Leão.

Valor: o curso é gratuito

Matéria: Andreia Rabaiolli

Nenhum comentário: