Maurício Kubrusly em Estrela-RS para reportagem do Fantástico





Maurício Kubrusly (Rio de Janeiro, 28 de setembro de 1945) é um jornalista brasileiro das Organizações Globo, atuando na Rede Globoe no Sistema Globo de Rádio. Além de suas famosas matérias especiais para o Fantástico, Maurício cobriu eventos importantes para a emissora, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, cerimônias do Oscar e festivais de rock, além de contar suas histórias para o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, semanalmente no CBN Brasil.

Em Janeiro de 2000, Kubrusly estreou o quadro Me Leva, Brasil no Fantástico, que visita diferentes localidades do país, mostrando costumes e características inusitadas dos locais. Em 2005, publicou livro de mesmo nome pela Editora Globo.

Em maio de 2013, foi anunciado como novo comentarista da Rádio CBN, passando a comentar no CBN Brasil, programa âncorado pelo jornalista Carlos Alberto Sardenberg.

Esteve em Estrela-RS - Veio fazer uma reportagem sobre veículos antigos que estão como novos em uma antiga agência do município. Na visita à agência dos Correios foi descoberto por Priscila Rodrigues da equipe do jornal Folha de Estrela. Eis aqui no Blog as fotos do encontro clicadas por Alisson Quevedo, filho do nossos editores Paulo e Adriana Lara.

Nenhum comentário: