La Salle inscreve para cursos de Extensão em Estrela-RS


La Salle inscreve para cursos de Extensão

A Faculdade La Salle está com inscrições abertas para cursos de Extensão. As capacitações na modalidade Extensão se caracterizam por terem curta duração, buscando qualificar as pessoas em diferentes áreas do conhecimento para a complementação da formação profissional. Conheça os cursos com inscrições abertas na La Salle.

Desenvolvimento das Relações Interpessoais no Trabalho: A capacitação irá desenvolver habilidades e competências no processo de interação e nos relacionamentos entre as pessoas no ambiente de trabalho. Também irá aplicar e reconhecer ferramentas e técnicas facilitadoras nos relacionamentos de trabalho e com equipes. Inscrições devem ser feitas até 16 de outubro.

Técnicas de Recepção, Atendimento ao Cliente e Telefone: O curso irá desenvolver habilidades e técnicas de recepção, atendimento ao cliente e telefone. Os alunos também serão preparados para reconhecer os principais tipos de clientes e como tratá-los com qualidade e eficiência, além de utilizarem técnicas de atendimento pessoal e ao telefone na prática. O período de inscrições para este curso irá até 4 de novembro.

Recrutamento e Seleção: Tem como objetivos identificar e selecionar os candidatos mais adequados e com perfil para o cargo; desenvolver habilidades e técnicas de seleção eficazes; reconhecer e evitar os candidatos não-qualificados para tal função e desenvolver habilidades de entrevista com postura e ética profissional. As inscrições podem ser feitas até 15 de novembro.

As inscrições para os cursos devem ser feitas no Protocolo da Faculdade. Mais informações pelo telefone (51) 3720-2732.

Nenhum comentário: