Governo de Estrela lança Campanha Estrela Premiada 2013


Governo de Estrela lança Campanha Estrela Premiada 2013

Na terça-feira (15), na Sociedade Ginástica Estrela, às 20h, ocorre o lançamento de mais uma edição da Campanha Estrela Premiada. Na noite, as peças publicitárias da campanha serão apresentadas a convidados e impressa. Neste ano a Estrela Premiada sorteará um carro zero quilômetro, uma moto, quatro televisores de LED e diversos vale-compras no comércio local.

A campanha quer conscientizar os consumidores da importância de fazer suas compras no município, estimulando o crescimento da economia. O secretário da Fazenda de Estrela, Elemar Pedotte lembra que todos os impostos recolhidos revertem-se em melhorias e investimentos para a cidade.

Em 2012 mais de 600 mil cautelas participaram dos sorteios. A expectativa é superar esta marca. Os consumidores podem trocar suas notas a partir da próxima semana nas lojas conveniadas, na Secretaria da Agricultura ou junto a Casa do Papai Noel, na Praça Menna Barreto. São válidas para a promoção notas ou documentos fiscais emitidos a partir de 1º de janeiro de 2013. Impostos municipais e talão do produtor também serão aceitos. Os sorteios ocorrem nos dias 6 e 27 de dezembro.

Matéria: JÔNATAS DOS SANTOS

Nenhum comentário: