Estrela-RS - Câmara divulga relatório de eventos no quadrimestre



Câmara divulga relatório de eventos no quadrimestre 

Foi divulgado nesta quarta-feira (08) o relatório de eventos realizados nas dependências da Câmara de Vereadores de Estrela no primeiro quadrimestre de 2013. 

Segundo dados da entidade, de janeiro até abril deste ano a Câmara sediou 48 (quarenta e oito) eventos e uma exposição histórica. De acordo com o supervisor administrativo da casa, Daniel Pedrini a intenção é de abrir cada vez mais as portas da câmara para a população. “Queremos capacitar o Poder Legislativo Municipal com o objetivo de atender com eficiência e aproximar a população de uma entidade genuinamente pública” conta Pedrini, e ressalta ainda que a sede da Câmara de Vereadores dispõe de uma sala, que pode ser disponibilizada para realização de reuniões de partidos políticos e de entidades com fins assistenciais e sociais. 

Durante o mês de abril, o Poder Legislativo também recebeu turmas de alunos da rede pública Municipal e Estadual que conheceram a estrutura e esclareceram dúvidas sobre o funcionamento da casa. 

Para o mês de maio já estão agendados para os espaços da câmara uma exposição de documentos históricos e outros 14 eventos. 

Pedrini observa que uma entidade que queira utilizar o espaço, deve encaminhar solicitação através de ofício destinado ao presidente do Poder Legislativo, com antecedência mínima de 10 dias. 

Relatório de eventos 1º Quadrimestre/2013 

Nos meses de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril os espaços da Câmara de Vereadores de Estrela foram cedidos para: 

- Órgãos Municipais (Poder Executivo, Secretarias, Departamentos) – 25 eventos/reuniões 

- Entidades (Associações, cooperativas, entidades de classe, partidos políticos) – 21 eventos/reuniões 

- Recitais – 2 “Domingos Clássicos” 

- Exposição – 1 (uma) – Exposição sobre o ex-prefeito Adão Henrique Fett

Nenhum comentário: