A Concrevale realizou um Workshop com temas ligados a rotina de trabalho



A Concrevale realizou um Workshop Técnico para discutir com seus colaboradores temas ligados a rotina de trabalho, informações técnicas do produto (concreto), comunicação institucional e segurança.

Para Marcelo Henz, Diretor Comercial da Concrevale são momentos como este que fazem da empresa uma organização forte, pois transmitir conhecimento e informação é primordial para o sucesso de qualquer negócio. “Criamos este evento para disseminar de forma uniforme notícias importantes que fazem diferença no nosso dia-a-dia de trabalho” comentou Henz.

Participaram do evento o Diretor Nestor Muller, a Técnica de Segurança do Trabalho Tatiane Backes, o Coordenador de Comunicação e Marketing Institucional José Ivan Maia e o Eng. Rômulo Fracalossi da empresa Grace Brasil, que abordou questões técnicas sobre o concreto.

A Concrevale, que reforça o compromisso de fornecer concreto de qualidade com entrega rápida e correta, está sediada na Rua João Fell, 2190, no Bairro Pinheiros em Estrela. Contatos pelo e-mail concrevale@concrevalers.com.br ou pelo fone: (51) 8161.5566.

Fonte: Assessoria de Imprensa Concrevale
Foto crédito: José Ivan Maia
Legenda: Equipe da Concrevale com o instrutor Rômulo Fracalossi

Nenhum comentário: