Gonzalez e grupo arrancam aplausos em mais um Domingo Clássico em Estrela



Gonzalez e grupo arrancam aplausos em mais um Domingo Clássico

Mais uma vez a Câmara de Vereadores esteve lotada. O Domingo Clássico reuniu cerca de 120 pessoas na noite de domingo. Ao som de acordeon, violão, violino, guitarra, baixo e percussão, o público foi surpreendido com a apresentação de diversos ritmos, que foram do chamamé ao choro, do xote ao jazz, do samba ao tango, da milonga ao czardas.
Gabriel Romano Gonzalez e Grupo arrancaram o aplauso dos espectadores em uma hora e meia de show apresentando composições próprias e músicas consagradas de autores como Dominguinhos, Astor Piazzolla e até clássicos de Mozart.
Durante o espetáculo, as nove candidatas ao Miss Estrela foram apresentadas ao público. Aline Käfer, Isabel Müller, Júlia Tomasi, Karen Werle, Laura Träsel, Schelbia Güntzel, Suelen de Castro, Tatiane Berté e Vanessa Fell participaram, durante à tarde, do Roteiro Delícias da Colônia.
Para o secretário de Cultura e Turismo, Rudimar Hagemann, o evento demonstra o potencial cultural da cidade e é um ensaio para a utilização do novo centro cultural. “Toda comunidade aguarda com expectativa a conclusão do centro. Ainda é preciso fazer um grande investimento para tal, mas buscaremos esse aporte”, salienta.
O próximo Domingo Clássico será no dia 12 de maio, com apresentação do Trio Mafuá.

LEGENDA: Gonzalez e Grupo foram ovacionados pelo público.

Matéria e foto:JÔNATAS DOS SANTOS


Nenhum comentário: