50 Anos de STR em Estrela



STR de Estrela faz 50 anos

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de estrela comemora os seus 5º anos dia seis de maio e segundo o presidente Rogério Heemann (foto), na festividade será incluído o Dia do Aposentado e o Dia da Saúde.

Será com uma extensa programação, nas dependências do Pavilhão Cristo Rei, que receberá o público já a partir da manhã.

O início das festividades é as 9:00 horas e 30 minutos com recepção, seguindo-se o Ponto de honra, com o Hino Nacional Brasileiro;

Logo em seguida acontece o pronunciamentos de autoridades e o Momento espiritual, com o padre e pastor das paróquias católica e evangélica de Estrela.

Dando sequência terá lugar uma Palestra motivacional: com o Leonildo José Mariani e depois serão apresentados os principais tópicos da história do STR ESTRELA desde a sua fundação, em 06 de maio de 1963.

Logo depois acontece um teatro surpresa direcionado ao sindicalismo e a partir do meio dia será servido o almoço de confraternização para os associados e demais participantes.

A tarde Baile, que será animado pela Banda Horus de Estrela.

Segundo Rogério Heemann, serão oferecidas aos presentes várias oportunidades de verificação da saúde, como: - Verificação da a pressão arterial; Teste de Visão; Teste de Audição; Exames de pré-câncer com a presença da Unidade móvel do SUS.

Estará presente a Ervateira Valério, com chimarrão o dia inteiro, teremos Exposição e venda de produtos coloniais e Exposição e venda de artesanato dos associados;

A Emater de Estrela também estará presente, com grandes demonstrações e esclarecimentos de dúvidas.

A tarde, além do bailão, haverá o grande sorteio dos prêmios da promoção do cinqüentenário do STR de Estrela.

Matéria e foto Luiz Carlos Freitag

Nenhum comentário: