Ser mãe...
Um amor descoberto por um exame, que iniciou numa primeira imagem ainda meio confusa, que se intensificou ao ouvir o primeiro batimento cardíaco, que foi se tornando maior com a emoção de cada movimento em meu ventre e se firmou, pleno e absoluto ao ouvi-la,vê-la,senti-la e cheirá-la pela primeira vez.
Ela nasceu e junto eu renasci. Ela me fez crescer, ver a vida de outra forma, mais alegre, colorida e responsável. Ela é minha força e minha fraqueza. O coração que bate fora do meu corpo. É minha alma, minha luz, minha esperança. Nunca pensei que pudesse amar alguém tanto assim.
Faz-me vibrar com cada sorriso, a cada gesto novo, e com os olhos cheios de lágrimas fico admirando e zelando seu sono e rezo para que os anjos a iluminem e a protejam
Ser mãe é algo divino, sem explicação, amor inigualável, intenso, profundo, que nos invade sem limites, nos tornando protetoras incondicionais.
Ser mãe é agradecer todos os dias a Deus por ele ter nos dado o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo.
Mãe e filho, um laço único e intransferível.
A vida é feita de escolhas, eu escolhi SER MÃE, fazer parte da vida de um ser, amar sem pedir nada em troca, decidi a melhor escolha da minha vida!
FELIZ DIA DAS MÃES...
MÃES DE VENTRE, ADOTIVAS, DE COR, DE CORAÇÃO...
Andréa Müssnich
2 comentários:
Parabéns, Deia! O texto está lindo! Feliz dia das mães! Beijos
Parabéns!! Você é um exemplo de superação! beijos
Postar um comentário