Centauros Rugby inicia o segundo turno do CGR com o Farrapos RC


Centauros Rugby inicia o segundo turno do CGR com o Farrapos RC

Começa no próximo sábado o segundo turno do Campeonato Gaúcho de Rugby (CGR). O representante do Vale do Taquari, o Centauros Rugby Clube, joga às 13h30min e às 15h com o Farrapos, no Campo do Delfinense, em Estrela. Primeiro, é a vez da equipe intermediaria entrar em campo e em seguida joga a categoria principal. A entrada é franca.

O segundo turno, representa uma nova oportunidade para o Centauros obter resultados melhores, na Primeira Divisão do CGR. Agora, a equipe já conhece seus adversários e está mais ciente das dificuldades que irá encontrar.

O jogo do sábado será conta o adversário mais forte da competição. Além de ter vencido o primeiro turno, o Farrapos Rugby não perde jogos no campeonato desde o seu primeiro título em 2010. Desde então, foram quatro títulos consecutivos. Essa é justamente a maior motivação para o Centauros. A derrota por uma diferença de cem pontos na primeira rodada é o grande motivo de indignação para realizar uma boa partida no final de semana.

A primeira rodada do segundo turno conta ainda com as disputas entre Serra e Charrua, em Caxias do Sul, e Brummers e San Diego, em Novo Hamburgo.

Em 2014, o Centauros conta com o patrocínio de Fruki, Dália Alimentos, CSP Construtora e Incorporadora, Ruckert Personal Contabilidade, César Stoll Máquinas, Supinus Academia e SMEL. O clube conta ainda com o apoio de Sorvehaus, Brigada Militar, Muscle Suplementos, Estrela Palace Hotel, Soul Rugby, Tritec, Casa Lenz e Lavanderia Laveda.

Fotos da primeira rodada do Campeonato Gaúcho de Rugby, em Bento Gonçalves, e imagem da tabela de jogos.



Texto: Nícolas Horn
Fotos: Luana Martens

Nenhum comentário: