SMEL Estrela - Projeto Vida Ativa supera expectativa de participantes


Projeto Vida Ativa supera expectativa de participantes

Na quarta-feira (7) à noite, na sede dos Projetos Sociais, iniciou-se o projeto Vida Ativa. Mais de 60 pessoas estão inscritas e conforme o secretário de Esportes e Lazer, Julio Saldanha Pereira, existe uma lista de espera. “Tivemos uma grande procura da comunidade e estamos felizes com os resultados. Aqueles que estão na espera serão comunicados caso haja desistências", enfatiza.

O Vida Ativa é uma parceria entre a Smel e a Secretaria de Desenvolvimento Social do município e trabalhará com uma equipe multidisciplinar que conta com a educadora física Juliana Brasil, a nutricionista Taís Hart Pezzini e a psicóloga Fabiane Rosa Machado. "Queremos oportunizar às pessoas boas práticas alimentares, exercícios físicos e, simultaneamente, um acompanhamento psicológico que ajude a melhorar os hábitos e traga melhor qualidade de vida", salienta Saldanha. Para o secretário da Sedesth, José Itamar Alves, trata-se de uma oportunidade gratuita de acompanhamento profissional.

Os encontros ocorrerão nas segundas e quartas-feiras, em dois momentos, das 17h30min às 18h30min e das 18h30min às 19h30min.

Matéria: Jônatas dos Santos
Foto: Jéssica Taís Scheeren

Nenhum comentário: