Gracie reúne coordenadores em Estrela-RS


Gracie reúne coordenadores

O Grupo de Apoio e Convivência do Idoso Estrelense (Gracie), reuniu na segunda-feira (28), os coordenadores dos 23 grupos de idosos do município. A reunião-almoço, realizada no Estrela Palace Hotel, contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, José Itamar Alves, da coordenadora da Sedesth, Tatiana Pereira de Oliveira e de integrantes do Gracie.

Na ocasião, o coordenador do Gracie, João Pedro Stacke, apresentou o relatório das atividades realizadas desde o início da atual gestão. Após, foram apresentados os projetos que estão sendo encaminhados para os próximos meses.

Aquisição de um automóvel e um ônibus para o transporte dos idosos para eventos e atividades do grupo será prioridade para este ano. Stacke também destacou o convênio afirmado entre o município e a Univates, onde um grupo de idosos participará gratuitamente do Projeto de Ações Sociais e de Saúde em Gerentologia Social. Neste programa Estrela terá um prognóstico do idoso em todas as áreas. 

Matéria: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: