Novos alunos são recepcionados pela Faculdade La Salle de Estrela


Novos alunos são recepcionados pela Faculdade

Os novos alunos da Faculdade La Salle, que ingressaram na Instituição neste segundo semestre, foram recepcionados na noite da segunda-feira.

A acolhida foi feita pelo diretor geral, Ir. Marcos Corbellini, que deu as boas-vindas aos alunos. “Temos cursos com ótimas notas de avaliação e de reconhecimento do MEC, nossos professores são qualificados e proporcionamos a estrutura necessária”, comentou, reforçando o compromisso que também cabe aos alunos de irem em busca do conhecimento.

Em seguida, a diretora acadêmica, Andréa Gehradt, também deu as boas-vindas aos novos alunos. As atividades de acolhida seguiram com a professora e coordenadora do Núcleo de Apoio Acadêmico (NAA), Mônica Gottardi. Foram feitas dinâmicas de grupo para integração. Os novos acadêmicos ainda conheceram a estrutura da Faculdade com visitas à biblioteca, salas de aulas e laboratórios. Para finalizar, a secretária acadêmica Luiza Halmenschlager apresentou o Portal do Aluno aos acadêmicos e tirou dúvidas dos novos alunos.

Na sexta-feira, dia 9, a atividade de acolhida será feita novamente com outra turma de novos alunos.

Nenhum comentário: