Estrela-RS - Centauros Rugby abre novas turmas


Centauros Rugby abre novas turmas no próximo sábado

Os interessados em treinar com o Centauros Rugby, terão oportunidade única no próximo sábado. A partir das 14 horas no campo da SOGES, ao lado da Brigada Militar, inicia novas turmas com treinos específicos para iniciantes, em Estrela. Os treinos serão aplicados pelo renomado treinador da equipe adulta do Centauros Martin Castillo.

As datas para início de novas turmas são 31 de agosto e 7 de setembro, no entanto são aceitos atletas durante o ano inteiro. O objetivo da formação de novas turmas é dar a oportunidade aos novos jogadores de começarem pelos fundamentos básicos, bem como as regras em um horário onde todos estão começando. O presidente do Centauros Jonatas dos Santos, entende que “os novos jogadores sentiam um pouco de dificuldade ao já começarem a treinar com jogadores mais experientes”. Ele destaca ainda que esta é uma oportunidade única em 2013 e visa formar jogadores para atuar pela categoria intermediária do clube já no ano que vem.

Todas as pessoas são convidadas, pois o rugby é um esporte onde todos podem participar, sejam altos, baixos, gordos ou magros. Os atletas do Centauros recebem desconto em academia, acompanhamento físico com profissional, passagem para viagens além de participar dos eventos promovidos pelo clube. Os novos jogadores possuem um mês para decidirem se querem permanecer no clube não havendo cobrança de mensalidade neste período. Os treinos acontecem aos sábados, às 14h, no campo da SOGES localizado na Rua Coronel Brito ao lado BM e os jogadores podem levar tênis ou chuteira. Mais informações podem ser obtidas através do facebook.com/centaurosrugby.

O Centauros está em período de organização do orçamento para 2014, interessados podem enviar propostas para o email diretoria.centauros@hotmail.com. Atualmente o rugby é o esporte coletivo que mais cresce no Brasil e o segundo mais praticado no mundo. O Centauros desponta em pouco mais de dois anos como um dos principais clubes do estado e a região é reconhecida nacionalmente como referência no rugby.

Nenhum comentário: