Realizada segunda etapa da Copa Smel/Avates de Voleibol Escolar em Estrela-RS


Realizada segunda etapa da Copa Smel/Avates de Voleibol Escolar

No sábado (29) foi realizada, no ginásio Ito Snell, a quarta edição da Copa Smel/Avates de Voleibol Escolar, segunda etapa de 2013. O campeonato, que reuniu 28 equipes, com cerca de 350 atletas das categorias mirim e infantil, foi promovido pela Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates) e Colégio Martin Luther, contando com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Estrela.
A Copa, que não cobra taxa de inscrição das equipes, envolveu os municípios de Estrela, Lajeado, Arroio do Meio, Guaporé, Teutônia, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Campo Bom e Porto Alegre. Os vencedores desta etapa na categoria Mirim foram: primeiro lugar, Madre Bárbara; segundo lugar, Mauá; e, terceiro lugar Juventus. Já na categoria Infantil: primeiro lugar, Mauá; segundo lugar AABB; terceiro lugar, Madre Bárbara. A etapa final será realizada dia 28 de setembro.

O objetivo da Copa é fomentar o voleibol de Estrela e da região, oportunizando a equipes de nível iniciante um calendário de eventos que contribua para o desenvolvimento de suas atletas e as motive para a prática do voleibol.

Nenhum comentário: