Rafael Mallmann eleito Prefeito de Estrela



Carlos Rafael Mallmann – Prefeito de Estrela – A Vitória da persistência 

O novo prefeito de Estrela, Carlos Rafael Mallmann, é formado em Ciências Sociais e Jurídicas, com pós-graduação em Gestão Pública. 


É filho de Emilce e Gabriel Aloísio Mallmann ex- prefeito de Estrela em duas oportunidades. Casado com Carine Schwingel, pai de dois filhos, Estevão e Rafaela. 

Rafael como é mais conhecido em Estrela, perseguiu a condição de prefeito em quatro oportunidades: eleições de 2000, 2004, 2008 e por fim sendo eleito em 2012, tendo como vice-prefeito Valmor Griebeler. 

Em sua campanha eleitoral de 2012, Rafael pregou o diálogo com empreendedores para promover o desenvolvimento da cidade. Fazer Estrela crescer com seriedade e segurança. 

Rafael Mallmann, nos debates afirmou que vai preservar as conquistas alcançadas e administrar os recursos com muita disciplina. Disse ainda que vai modernizar a administração pública com profissionais de reconhecida capacidade técnica. 

Reiterou que aprendeu com os erros e acertos daqueles com quem conviveu, mas que é preciso olhar para frente, aliando técnica e diálogo. “Vou trabalhar muito e nunca deixarei de consultar o povo de Estrela” prometeu o novo prefeito.

Resultado final:


Texto e Fotos: 
Airton Engster dos Santos 
Memorial da Aepan-ONG










Nenhum comentário: