Estrela-RS - EMEF Cônego S. H. Wolkmer realiza X Mostra de trabalhos



EMEF Cônego S. H. Wolkmer realiza X Mostra de trabalhos
No dia 18-10-12, a EMEF Cônego Sereno Hugo Wolkmer recebeu a comunidade escolar durante a realização da X Mostra de Trabalhos da escola. Na ocasião os alunos puderam expor e apresentar um pouco do trabalho pedagógico que vem desenvolvendo ao longo do ano de 2012. 
As atividades desenvolvidas e apresentadas na noite estão relacionadas aos projetos da escola, como Projeto de leitura, Projeto CIVITAS, Educação Ambiental, Valorização da vida, entre outros desenvolvidos pelos professores nas diferentes áreas de conhecimento. Os pais puderam conferir trabalhos bastante variados sendo alguns deles interativos. A Mostra contou com quebra cabeças gigante, maquetes, jogos e desafios pedagógicos, um passeio pelo mundo dos contos infantis e momentos históricos, oficina de percussão com alunos e visitantes, bem como oficina de arte, exposição de obras de arte dos alunos entre outras. 
Os pais compareceram em grande número, prestigiando o trabalho e empenho dos filhos e dos profissionais da escola. Este é sempre um momento de muita satisfação para a escola, pois permite interagir com a comunidade escolar tendo como ponto central a aprendizagem e o desenvolvimento global dos alunos, que é nosso maior objetivo.
O CPMF da escola sempre presente e envolvido na busca de melhorias também participou deste momento, já que nesta mesma noite aconteceu o sorteio anual da Ação entre Amigos da EMEF Cônego S. H. Wolkmer.

Nenhum comentário: