La Salle Estrela promove 3° Fórum de Ensino Superior




La Salle promove 3° Fórum de Ensino Superior

Pelo terceiro ano consecutivo, a Faculdade La Salle levantará uma discussão sobre a importância do Ensino Superior em Estrela e na região. Na próxima terça-feira (dia 9 de outubro), a instituição promoverá o 3° Fórum de Ensino Superior. Entre os palestrantes, está o conferencista Ricardo Pandolfo, que é diretor de Estratégia e Inovação da Vital Consultoria, de Caxias do Sul, além de diretores de indústrias e cooperativas da região. O tema do evento será “A contribuição dos profissionais com Pós-graduação para as empresas do Vale do Taquari”.

Na sua palestra, Pandolfo, que é administrador com pós-graduação em Governança, Estratégia de TI, Marketing e Comunicação, além de ser especialista em Gestão Empresarial, falará sobre “Inovação na Sociedade do Conhecimento”. O consultor é reconhecido pela visão futurista e elaboração de projetos de inovação de alto impacto nas empresas. Ele abordará, durante a sua explanação, sobre assuntos como trabalho em rede, disseminação de práticas de trabalho e trabalho colaborativo.

Durante o evento, também estarão presentes empresários que farão a apresentação de cases da indústria Latvida e das cooperativas Certel e Languiru. Eles falarão sobre a qualificação profissional e os seus benefícios tanto para os colaboradores quanto para as empresas.

O evento é aberto a todas as pessoas interessadas e ocorre no auditório da Faculdade La Salle, às 19h.

Nenhum comentário: