EEEPE realizou encontro de formação pedagógica com o escritor Canrobert Kumpfer Werlang

Foto: A EEEPE realizou encontro de formação pedagógica com o escritor Canrobert Kumpfer Werlang, autor da obra Formação Profissional Baseada em Competências, que desde 2009 é lida e estudada pelos professores da instituição.

Os Planos de Curso da EEEPE são fundamentados teoricamente na obra de Werlang.  O currículo por Competências está direcionado aos estudantes que buscam formação para o mundo da produção e do trabalho. 

O objetivo do evento foi o processo de avaliação por competências. Canrobert afirma que “a Avaliação é resultado do Planejamento”. 

Mais informações, você confere na página da EEEPE (www.eeepe.com.br).

A EEEPE realizou encontro de formação pedagógica com o escritor Canrobert Kumpfer Werlang, autor da obra Formação Profissional Baseada em Competências, que desde 2009 é lida e estudada pelos professores da instituição.

Os Planos de Curso da EEEPE são fundamentados teoricamente na obra de Werlang. O currículo por Competências está direcionado aos estudantes que buscam formação para o mundo da produção e do trabalho. 

O objetivo do evento foi o processo de avaliação por competências. Canrobert afirma que “a Avaliação é resultado do Planejamento”. 

Mais informações, você confere na página da EEEPE (www.eeepe.com.br). — com Denise Imelda Müller Bordignon e outras 13 pessoas em Escola Estadual de Educação Profissional Estrela.

Nenhum comentário: