Smel reconhece atletas de destaque no município de Estrela-RS


Smel reconhece atletas de destaque no município

Em noite solene, na Câmara de Vereadores de Estrela, foi entregue na quinta-feira (19) os troféus do prêmio Destaques Esportivos 2013, instituído pela Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) para reconhecer atletas, clubes e entidades que levaram o nome de Estrela para além de suas fronteiras.

Acostumados com os gramados, quadras e academias, os 14 homenageados da noite demonstraram um nervosismo diferente do sentido a cada competição ao encarar o palco e o microfone. “Precisamos aqui agradecer a parceria constante do Poder Público para o desenvolvimento do esporte em Estrela, sem o qual não alcançaríamos tantos resultados positivos”, agradeceu Rodrigo Rother, representando a consagrada equipe de voleibol feminino do Colégio Martin Luther/Avates.

Para o secretário de Esportes, Júlio Pereira Saldanha, o troféu demonstra o reconhecimento do município pela importância dos atletas. “Sabemos das dificuldades na busca por patrocinadores, em especial, de serem reconhecidos por todo esforço diário”, salienta. O secretário de Desenvolvimento Social, que no ato representou o prefeito Carlos Rafael Mallmann, disse que Estrela é celeiro de diversas modalidades e que a Prefeitura buscou, em 2013, levar o esporte para mais perto das pessoas. Rosa lembrou do Projeto Navegar e de Artes Marciais, que popularizaram no município as modalidades esportivas.

Matéria: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: