Estrela-RS - Prêmio Destaques Esportivos será entregue dia 19


Prêmio Destaques Esportivos será entregue dia 19

Na quinta-feira (19), às 20h, no plenário da Câmara de Vereadores de Estrela, ocorre a solenidade de entrega do prêmio Destaques Esportivos 2013. Serão homenageados atletas e clubes de diversas modalidades, que tiveram participação destacada em competições de âmbito regional, nacional e internacional.

Conforme o secretário Júlio Pereira Saldanha a premiação é uma forma de reconhecimento daqueles que levam o nome do município além fronteiras. “O Prêmio destaque esportivo foi uma iniciativa da Prefeitura de Estrela, através da Secretaria de Esportes e Lazer com intuito de reconhecer alguns atletas e entidades do nosso Município que tem levado para fora o nome de Estrela. Reconhecer a importância do trabalho deles dentro do esporte e do orgulho que dão a nossa Comunidade.”

Serão homenageados o piloto de motovelocidade Herbert Pereira, o carateca Ezequiel Alves, o lutador de jiu jitsu Miguel Anka, o jogador de futebol Andrigo Araujo, a atleta Mailin Hauschild, o canoísta de freestyle João Oliveira, o clube de rugby Centauros, a equipe de vôlei de Colégio Martin Luther, a Sociedade Italiana de Tiro, o lutador de muay tay Mauri, a jogadora de vôlei Carla Reginato, o árbitro Leandro Vuaden e o assistente Altemir Hausmann.


JÔNATAS DOS SANTOS

Nenhum comentário: