Escola Estadual de Educação Básica Nicolau Müssnich realizou a “Noite dos Destaques” com entrega de premiação para 89 alunos do educandário



Nicolau Müssnich promoveu noite de destaques

Pelo quinto ano consecutivo a Escola Estadual de Educação Básica Nicolau Müssnich realizou a “Noite dos Destaques” com entrega de premiação para 89 alunos do educandário.

A Escola que possui 1.030 alunos do ensino fundamental, médio e EJA – Educação de Jovens Adultos, nos três turnos, manhã, tarde e noite, destaca aqueles diferenciados, levando em consideração diversos aspectos, como - comportamento, relacionamento, assiduidade, material escolar, temas e desempenho.

Acompanhados dos pais ou responsáveis, cada um dos alunos laureados foi chamado e recebeu uma linda medalha com a seguinte mensagem: Destaque 2013 – O Seu Sucesso é a Nossa Realização – Parabéns – E.E.E.B. Nicolau Müssnich. Além disso, foram premiados alunos destacados no Seminário Integrado e na 16ª Olimpíada de Matemática promovida pela UNIVATES. 

A diretora Maria Elenita Vilanova Sulzbach, se diz muito satisfeita com os resultados que a Escola vem obtendo. Citou o exemplo do ENEM 2012 quando a instituição se destacou a nível municipal e regional.

“O resultado se deve ao empenho, esforço e dedicação dos alunos e professores da nossa escola” afirmou orgulhosa a diretora.

Disse ainda que a premiação aos alunos destacados, busca motivar ainda mais toda comunidade escolar para que melhores índices de desempenho sejam alcançados, finalizou.

Texto e fotos – Airton Engster dos Santos




























Nenhum comentário: