IECLB - Espetáculo de Folclore que comemora os 50 Anos dos Grupos de Danças Folclóricas de Estrela


Espetáculo Folclórico na IECLB

Na noite de sábado, 30 de novembro de 2013, ocorreu o Espetáculo de Folclore que comemora os 50 Anos dos Grupos de Danças Folclóricas de Estrela.

Um grande palco foi montado a céu aberto, em frente do Centro de Cultura e Turismo Bertholdo Gausmann onde com muita alegria, cor e belíssimas danças os grupos se sucederam nas apresentações, encantando o numeroso público presente no evento.

Na oportunidade o prefeito Carlos Rafael Mallmann e a primeira dama Carine Schwingel foram homenageados pelo instrutor e vereador Andreas Hamester que entregou ao casal um quadro dos Grupos de Danças de Estrela.

Andreas destacou ainda a ornamentação e a iluminação natalina do município para o Natal, trabalho que foi coordenado pela primeira dama Carine.

O Pastor Gilsinei Tetzner elogiou o trabalho de todos que se dedicaram ao longo de 50 anos de existência dos Grupos, com trabalho reconhecido no Brasil e com muitas turnês internacionais. Finalizou convidando a todos para as promoções da IECLB para o final de ano.

Ao longo de 2014 outras promoções serão realizadas para comemorar os 50 Anos dos Grupos Folclóricos de Estrela.

Texto e fotos – Airton Engster dos Santos


























Nenhum comentário: