Imprensa regional e estadual dá destaque para exposição da Cervejaria Polar de Estrela



Continua repercutindo a exposição promovida pelo Memorial da Aepan-ONG, da Cervejaria de Estrela, 100 Anos - 1912 - 2012.

A imprensa regional e estadual vem dando destaque a mostra que também tem grande interesse da comunidade estrelense.

No dia 7 de setembro, no Jornal do Almoço da RBS TV, foi levado ao ar matéria da jornalista Simone Wobeto que trata da exposição e colocou alguns depoimentos.

Já a TV-Informativo gravou matéria na quinta-feira, 6 de setembro, quando fez imagens da exposição e entrevistou o Diretor Cultural da ONG, Airton Engster dos Santos.

Além disso o jornalista Paulo Roberto Pochmann de Quevedo, do jornal Folha de Estrela visitou a exposição, cujo veículo vem destacando a exposição desde o lançamento do projeto inicial.

As rádios do Vale AM 820 e Encantado AM 1580 também fizeram matéria especial com entrevistas que foram levadas ao ar nas emissoras do Vale do Taquari.

O Jornal Zero Hora publicou em seu Almanaque matéria de página inteira com quatro fotografias do evento.

Demais jornais, Nova Geração, O Informativo do Vale, A Hora do Vale, colunistas, blogs, sites também vem dando cobertura especial da exposição promovida pela Aepan-ONG.

O Site Nossadica, além das matérias oficiais da mostra, publicou grande parte de todas matérias que foram publicadas nos jornais e imagens que foram produzidas nas gravações para TV.

A mostra que tem apoio da Secultur fica a disposição dos interessados atá dia 10 de outubro de 2012, na Biblioteca Pública Municipal de Estrela, sem fechar ao meio dia.





Nenhum comentário: