Estrela-RS - A Cidade é Notícia - 18 de junho de 2014


A CIDADE É NOTÍCIA

- No período de 23 a 25 de junho, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela promoverá o curso Apicultura Avançada, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. As inscrições podem ser feitas no escritório do sindicato.

- Os encontros do GRACIE desta semana serão nas seguintes localidades:
Hoje – encontro na Geralda Baixa; Quinta-feira - não haverá encontro devido ao feriado de Corpus Christi;
Sexta-feira - encontro do grupo da Auxiliadora.
Informamos que os encontros iniciam sempre às 14 horas, porém nessa semana, devido à copa do mundo em Novo Paraíso, o encontro começa às 13h30min. 

- Na manhã do último sábado, o Centauros iria à Novo Hamburgo quando recebeu o comunicado do Brummers.  O grande volume de chuva no Vale dos Sinos alagou o campo e a partida, válida pela quinta e última rodada do Campeonato Gaúcho de Rugby, teve de ser adiada.  A equipe de Estrela aguarda a confirmação de uma nova data.

- De 16 a 18 de junho será realizada, em todas as secretarias e departamentos, a eleição dos membros para o conselho e conselho fiscal do Fundo Próprio de Previdência do município de Estrela. Estão aptos a votar os segurados, aposentados e pensionistas que contribuem com o Fundo. Hoje, os membros da Comissão Eleitoral circularão pelas secretarias colhendo os votos.  Já amanhã, votação ocorre na urna fixa junto ao setor de Fiscalização da Secretaria da Fazenda.

- A Soges aproveitará o feriado de Corpus Cristhi, na quinta-feira, para realizar os jogos do Campeonato Interno, a Copa Soges. As partidas previstas são válidas pela primeira divisão. No sábado, mesmo com o mau tempo, houve jogos na entidade com a realização de confrontos pela segunda divisão.

- Com a capacidade de descarte de resíduos já quase esgotada na Usina de Tratamento de Lixo, o município de Estrela aguarda a aprovação da Fepam para instalar uma nova célula. O pedido de licença foi protocolado ontem, em Porto Alegre. O projeto foi feito pela Secretaria do Meio Ambiente e Saneamento Básico, e estima um investimento de R$250,00, incluindo a cobertura do espaço.

Nenhum comentário: