Prefeitura de Estrela Estrela-RS - Multimulher prepara caminhada pela conscientização


Multimulher prepara caminhada pela conscientização

Na sexta-feira (7), no salão da Oase, na Comunidade Evangélica de Estrela, ocorreu o lançamento do VIII Multimulher. Estiveram presentes as mulheres representantes das entidades promotoras: Liga Feminina de Combate ao Câncer, Governo de Estrela, Brigada Militar, Associação das Mulheres Estrelenses e a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas, bem como o presidente do Poder Legislativo, vereador Marcelo Braun e o prefeito Carlos Rafael Mallmann.

Neste ano o Multimulher divide-se em três grandes eventos. O primeiro deles será o Chá de Integração, que ocorre na quarta-feira (12), a partir das 14h, no Centro Comunitário do Costão. Já na sexta-feira (14), todas as mulheres do município são convidadas para participar de uma Caminhada, a partir das 17h, com saída da Praça Henrique Roolaart e chegada na Praça Menna Barreto, onde haverá uma série de atividades como mateada, exames de saúde, serviços de beleza e música ao vivo.

O prefeito elogiou o trabalho voluntarioso das mulheres que compõe a comissão organizadora e convidou a toda comunidade para participar das atividades. No dia 22, o Multimulher prepara um evento inédito: a primeira edição do Troféu Multimulher, honraria que homenageará mulheres de destaque na comunidade. “É uma forma de reconhecer as mulheres batalhadoras, que dentro do seu dia a dia trabalham em prol do desenvolvimento de uma sociedade melhor”, revela a presidente da Liga, Anelise Hausmann.

O troféu será entregue em um jantar baile, no dia 22 de março, no Estrela Palace Hotel. Ingressos serão comercializados por R$ 40, com as integrantes das entidades organizadoras. Na noite, dez mulheres serão laureadas.

Matéria e foto: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: