Centro Cultural UNIVATES - Jornal Folha de Estrela participa de Coletiva de Imprensa


Folha de Estrela participou da “Coletiva de Imprensa” no Centro Cultural  UNIVATES

O diretor e editor Paulo Roberto Pochmann de Quevedo e o colaborador Airton Engster dos Santos, do Jornal Folha de Estrela, estiveram participando no dia 6 de março de 2014, de uma coletiva de imprensa no Centro Cultural da UNIVATES em Lajeado-RS.

Diversos profissionais da área da comunicação, rádio, jornal, televisão, e internet, conheceram as obras do Centro Cultural da UNIVATES que estão em fase final de construção, que possui 10 mil metros quadrados, composto por nova biblioteca que abrigará 300 mil livros e teatro com 1.160 poltronas. 

A inauguração do Centro Cultural será realizada no próximo dia 3 de maio, e contara com apresentação de Gilberto Gil e OSPA, com programação especial que segue até o mês de julho.

A biblioteca com diversas características sustentáveis pode ser considerada ecologicamente correta. O funcionamento da biblioteca será automatizado, com sistemas de autoempréstimo e autodevolução de matérias do acervo.

No teatro o destaque fica por conta da estrutura de palco com 17 metros de largura e 8 metros de altura. O projeto pode ser comparado aos grandes teatros do Rio Grande do Sul e do Brasil, sendo preparado para receber espetáculos de dança e musicais. A obra conta ainda com telão de cinema para exibição de filmes.

Os jornalistas conheceram ainda o Estádio Olímpico da UNIVATES.











Nenhum comentário: