Ministério dos Esportes visita sede do Projeto Navegar de Estrela



Representantes do Ministério dos Esportes visitam sede do Projeto Navegar de Estrela

O coordenador nacional do programa Segundo Tempo/Projeto Navegar, Cláudio Pinheiro e, a técnica administrativa Eliana Rodrigues, ambos ligados ao Ministério dos Esportes em Brasília, estão visitando a cidade de Estrela. Eles estão conhecendo a atual sede do Projeto Navegar de Estrela, durante esta semana, enquanto ocorre a capacitação dos professores e monitores, além da coordenadora do Navegar em Estrela, Patrícia Wagner.
Pinheiro já esteve em Estrela, em anos anteriores. Ele explica que atualmente o Projeto Navegar encontra-se em sua melhor sede. "Toda estrutura, o espaço e a equipe estão acima das expectativas", salientou. Já Eliana cuida dos convênios e adianta que Estrela está cumprindo todas as exigências. "Tanto que já estamos com a Ordem de Início das atividades relativas a 2012", observou.
O Programa Segundo Tempo/Navegar, projeto do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Estrela, por meio do Ministério do Esporte e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), será lançado oficialmente no dia 31 de Julho. A equipe da Prefeitura está cuidando dos últimos detalhes para, então, iniciar as atividades com as crianças e jovens, entre 11 e 16 anos, da rede pública de ensino, no contraturno escolar.

ILOCIR JOSÉ FÜHR

Nenhum comentário: