Prefeitura e Rhodoss assinam escritura de compra do antigo complexo da Ambev


Ato de assinatura das escritas de compra do antigo complexo da Ambev

Prefeitura e Rhodoss assinam escritura de compra do antigo complexo da Ambev

ESTRELA – Ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 21, no salão nobre da Prefeitura, o ato de assinatura das escritas de compra do antigo complexo da Ambev, entre os represtantes da companhia, prefeitura e Rhodoss.

Após as negociações terem iniciado em 2006, e somente em 2008 a compra ter sido oficializada, o Governo de Estrela, investiu na compra de parte do complexo R$ 1.594.404,64, sendo que a última parcela do total de 36 foi paga no mês junho.

Participaram do ato de assinatura o prefeito de Estrela, Celso Brönstrup; gerente regional de serviços financeiros da Ambev, Marcelo Piccolo; gerente financeira normal da Ambev, Tatiana Larissa e representando o grupo Rhodoss, Olivar Basso.

De acordo com o prefeito, na AmBev já estão funcionando a Amvat, a Aepan, bem como o Projeto Navegar, Biblioteca Pública e em fase de instalação Almoxarifado Central e Arquivo. “Agora como proprietários legítimos do espaço, vamos planejar e guardar recursos para dar continuidade nas reformas e no programa de ocupação dos espaços restantes, bem como iniciar a revitalização das Escadarias, que servirá como ponto turístico”, ressalta.

TEXTO e FOTOS: JOSUÉ GARCIA

Nenhum comentário: