Escolinhas de Vôlei Smel/CML/Avates encerram o ano com muita alegria e diversão

Escolinhas de Vôlei Smel/CML/Avates encerram o ano com muita alegria e diversão
Após um ano repleto de atividades, práticas e competições as escolinhas de Vôlei encerraram suas atividades no sábado, dia 3, trazendo para as meninas uma manhã especial com jogos, surpresas, premiações e uma palestra com a atleta da Seleção Brasileira Paula Mohr, também integrante da Equipe Univates/Avates, passando para as atletas um pouco da sua vivência dentro do esporte.
Os jogos serviram como forma de integração, tendo a oportunidade de interagir entre os núcleos das escolinhas, trazendo uma dinâmica diferenciada para o evento.
A coordenação do Projeto elegeu destaques dentro das três categorias trabalhadas nas escolinhas. Como destaque na categoria Mini-Vôlei, a aluna Stéfani Kafer, de 10 anos do núcleo da E.M.E.F Pinheiros. Já na categoria Mirim, a atleta Amanda Santos da Silva, de 12 anos do núcleo E.M.E.F Odilo Afonso Thomé e na categoria Infantil, a aluna Táis Endress, de 14 anos também do núcleo E.M.E.F Pinheiros. Ainda como destaque geral das escolinhas, a aluna Daiane Tietz, do núcleo E.E.E.B. Vidal de Negreiros. Após as premiações, as demais atletas foram presenteadas com uma medalha e um parecer descritivo sobre seu desempenho.
Finalizando o evento, ocorreu um almoço de confraternização de forma a compartilhar a alegria e conhecimento de mais um ano de sucesso nas atividades do Projeto Escolinhas de Vôlei SMEL/CML/AVATES, que é uma parceria entre a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) e o Colégio Martin Luther (CML/AVATES).
Fotos: Divulgação/PME

Nenhum comentário: