Estrela-RS - Brincando no Parque 2011

Estrela-RS - Brincando no Parque 2011

Brincando no Parque
Dia das Crianças comemorado com muita
Brincadeira e diversão

ESTRELA – Cerca de três mil crianças acompanhadas dos pais compareceram na tarde desta quarta-feira, dia 12, no parque Princesa do Vale, para comemorar o Dia da Criança, com a 7ª edição do Brincando no Parque, evento realizado pela Prefeitura por meio das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer (Smel) e, Educação.

O universo de atividades e brincadeiras empolgou as crianças que tiveram um espaço somente para elas. O espaço ofereceu 14 brinquedos infláveis; apresentação dos Projetos desenvolvidos pela Smel; oficinas recreativas; passeio a cavalo com os peões do CTG Raça Gaudéria; pintura no rosto; escolinha de trânsito da Brigada Militar; distribuição de balões personalizados do evento e cachorro-quente, tudo isso oferecido de forma gratuita. Ainda durante a programação a rádio Sorriso sorteou entre as pessoas que levaram um quilo de alimento ou um brinquedo, duas bicicletas. Além disso, ocorreu distribuição de balas e pirulitos e para os pais a ervateira Ximango disponibilizou água quente e erva.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Nardir R. Steffens (Gardel), o Brincando no Parque é uma forma sadia das crianças de divertirem e comemorarem seu dia no estilo que merecem. “É uma alegria vivenciar momentos como esse. Ver o sorriso deles estampado nos seus rostos é a forma que gratifica todo nosso esforço em promover um evento com esta proporção de público”, ressalta.

O Brincando no Parque é um evento que ocorre a sete anos no município e que vem envolvendo a cada ano mais crianças.

Nenhum comentário: