CLJ da Paróquia São Cristóvão do Bairro Boa União em Estrela-RS comemora 16 Anos


CLJ da Paróquia São Cristóvão comemora 16 Anos 

No domingo ocorreu grande comemoração na Igreja São Cristóvão do Bairro Boa União, com missa e festa para marcar os 16 anos do CLJ da Paróquia. 

Pároco: Genico Schneider celebrou a missa festiva e após acompanhou o almoço que foi servido no ginásio da Comunidade Católica, destacando o trabalho da juventude em todas as capelas que compõe a Paróquia. Disse que cada um a sua maneira colabora para um mundo melhor.
CLJ - Curso de Liderança Juvenil: Consiste num movimento juvenil da Igreja Católica que reúne e prepara adolescentes para uma missão: a missão de evangelizar outros jovens, de servir à comunidade e à Paróquia, e continuar a plantar a mesma semente que Jesus Cristo plantou no mundo.
Segundo a presidente Júlia Batista Amaral, o CLJ é o movimento feito para que essa semente seja plantada nos jovens e floresça cada vez mais, com jeito jovem de ser Igreja, com alegria, cantos, brincadeiras, rezando, realizando diversas atividades propositivas. “A Igreja só será jovem, quando o jovem for Igreja!” afirmou Júlia.

A Direção do CLJ da Paróquia São Cristovão está assim constituída: Presidente - Julia Batista Amaral; Vice - Jovana Machado; Tesoureiro - Taina Bilhar; Secretárias - Laura Hauschild e Bruna Peppi; Coordenadores: Adriano Diedrich, Pamela Santos, Pedro Dreyer, Micheli Dreyer; Tios Orientadores: Sergio e Nazir, Severino (Ijui) e Dirce, Ednilson e Geni.

A Rádio Studio FM 98.3 fez cobertura do evento ao vivo para Estrela e Vale do Taquari com os comunicadores André Sauter e Airton Engster dos Santos.

Priscila Rodrigues














Nenhum comentário: