CIPA da Prefeitura de Estrela realizou reunião ordinária


A CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, se reuniu na última terça-feira, 08 de abril de 2014,  no almoxarifado da Prefeitura Prefeitura de Estrela. 

“A CIPA é uma ponte entre a gestão e os servidores que nos ajuda a zelar melhor pela integridade física de todos. Para que isso aconteça de fato é fundamental a atuação da CIPA, pois juntos vamos preservar vidas e promover a saúde do trabalhador”, destacou o técnico de segurança Carlos Schmogel, responsável pelo SESMT, sobre a atuação em conjunto do poder público com a CIPA.

Para o presidente da CIPA, Airton Engster dos Santos, a reunião ordinária ‘foi uma boa oportunidade’ para a CIPA mostrar o trabalho que vem sendo realizado e ainda frisar o apoio que a Secretaria da Administração e Recursos Humanos vem dando à Comissão: “Hoje apresentarmos o trabalho que vem realizando para os representantes dos servidores públicos de Estrela na CIPA, que a nossa atuação vem sendo feita e que os resultados estão acontecendo e boa parte disso é fruto do apoio que estamos recebendo da atual gestão do prefeito Carlos Rafael Mallmann, que vem dando todo o amparo para a nossas reivindicações na área da Segurança no Trabalho”.

A CIPA da Prefeitura de Estrela está aberta a sugestões de todos servidores, que podem ser encaminhadas aos membros representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, que exercem atividades nas diversas secretarias e departamentos públicos.

Priscila Rodrigues




Nenhum comentário: