Estrela-RS - Uame empossa nova diretoria


Uame empossa nova diretoria
A Uame – União das Associações de Moradores de Bairros de Estrela – realizou na noite desta quinta-feira, dia seis, assembleia na sede da Associação dos Moradores do Bairro das Indústrias, para que fosse empossada a nova diretoria.
O novo presidente é Aloisio Leo Mallmann, vice Celço Machado, Secretária Isabel Cristina Horn, vice Luiz Carlos Freitag, Tesoureiro Célio José Mallmann e vice José Diehl.
Ao entregar o cargo, Celço Machado agradeceu a todos que o apoiaram e disse que a luta continua, podendo Aloisio contar com todos para o trabalho que está por vir.
Já Aloiso Mallmann agradeceu a oportunidade, dizendo que a Uame vai dar todo apoio às Associações de Bairros, principalmente no que se refere aos projetos que os bairros tem para se desenvolver: “É o compromisso do nosso grupo”,acentuou.
Em seguida todos os presentes manifestaram seu apoio para Júlia Tomasi, Garota Uame, que neste final de semana representa a entidade no concurso  A Mais Bela Comunitária do Rio Grande do Sul, promoção da Fracab, na cidade de Lagoa Vermelha.
Nas fotos, Celço Machado passando seu cargo para Aloisio Mallmann, a nova diretoria e Julia Tomasi junto com o novo presidente Aloisio.
A próxima assembleia da Uame acontece dia 14 de março de 2013 na Associação dos Moradores do Bairro Oriental, mas antes disso, em janeiro, a nova direotira deverá realizar sua primeira reunião.
Matéria e fotos – Luiz Carlos Freitag

Nenhum comentário: