Estrela - Prêmio Agrinho 2012 entregue para Lisia Maria Fell Plenz



Agrinho entrega prêmio

Foi entregue na manhã desta quinta feira (06.12) o Prêmio Agrinho 2012 - Meio Ambiente, promoção conjunta do Senar-Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Sebrae-Serviço de Apoio a Micro e Pequena Empresa, Banco do Brasil, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura de Estrela.
A contemplada foi a professora Lisia Maria Fell Plenz, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Jorge Schmidt, do distrito de Delfina.

Presentes na premiação, Ricardo Lopes Almeida do Senar, Liane Klein do Sebrae, Celso Ludiwig do Banco do Brasil, Lécio Gregori e Delésia Lenhard do STR, Bárbara Schmitt diretora da Escola e a secretária municipal da educação.

A professora Lisia Maria Fell Plenz tirou o 2º lugar no Projeto Pedagógico, do qual participaram 32.000 professores com 7.000 projetos, de 2.500 escolas de 496 municípios do Rio Grande do Sul – 68 da Região dos Vales. Ela recebeu como prêmio uma TV Led 32 polegadas.

O presidente do Sindicato dos Trablhadores Rurais, Lécio Gregory elogiou o trabalho da professora Lisia e enalteceu a participação dos alunos no trabalho que foi escolhido como o segundo melhor do projeto.

A diretora Bárbara Schmitt mostrou-se muito satisfeita, pois em dois anos é a segunda vez que sua escola recebeu um prêmio do Projeto Agrinho.

Matéria e fotos – Luiz Carlos Freitag

Nenhum comentário: