Univale realiza ação de Segurança do Trabalho em Estrela



A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região realizou uma grande ação em prol da segurança do trabalho na empresa. A atividade, denominada de “Mega Blitz” fez uma inspeção detalhada dos veículos, equipamentos de proteção individual (EPIs) e documentos de habilitação dos condutores.

A iniciativa foi idealizada pela Técnica de Segurança no Trabalho Tatiane Backes e contou com apoio do Coordenador de Projetos Eduardo Johann, pelo Departamento de Gente e Gestão participou Vanessa Konrad e José Ivan Maia de Comunicação e Marketing.

De acordo com Tatiane, esse tipo de operação deve acontecer com mais frequência a fim de reforçar os conceitos e a importância dos equipamentos de segurança junto aos motoristas e ajudantes que atuam na entrega dos produtos da distribuidora.

“A segurança do trabalho é um valor importante para a Univale e a prevenção é a melhor forma de reforçar a importância do comportamento seguro entre os trabalhadores”, afirma Tatiane.

Uma prova da efetividade das ações que o Departamento de Saúde e Segurança do Trabalho da Univale vem desempenhando é o recorde de dias sem acidentes com afastamento, recentemente a revenda Ambev sediada em Estrela ultrapassou a marca de 400 dias sem acidentes.

A Univale, fundada em 2001, comercializa as principais marcas de bebidas Ambev nacionais e algumas reconhecidas mundialmente, entre elas: Guaraná Antárctica, Sukita, Pepsi, Fusion, Gatorade, Polar, Brahma, Skol, Bohemia e Budweiser.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto crédito: José Ivan Maia

Nenhum comentário: