Programa Segundo Tempo/Projeto Navegar - Edição 2012 é lançada oficialmente em Estrela

Segundo Tempo

Programa Segundo Tempo/Projeto Navegar - Edição 2012 é lançada oficialmente em Estrela

Por ILOCIR JOSÉ FÜHR

O programa Segundo Tempo/Projeto Navegar, edição 2012, foi lançado oficialmente na tarde desta terça-feira (31/07), em Estrela. 
A solenidade aconteceu nas dependências da sede dos Projetos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e contou com a presença de Ricardo de Souza, representante do Ministério dos Esportes.
Também participaram do lançamento oficial alunos e professores/monitores do Navegar, secretários municipais, bem como representantes da Brigada Militar e do Rotary. 
"Uma criança feliz hoje é um adulto completo amanhã", enfatizou o secretário da Smel, Nardir Steffens, destacando a competência de sua equipe de trabalho e a preocupação do atual governo municipal, de investir nos jovens. 
Ricardo de Souza, por sua vez, parabenizou Estrela pela estrutura do Navegar e pela sua equipe de trabalho. "Isso é decisivo para dar certo um projeto", salientou Souza.
O Programa Segundo Tempo/Projeto Navegar, uma parceria do Governo Federal com a Prefeitura de Estrela, por meio do Ministério do Esporte e Smel, atenderá crianças e jovens, entre 11 e 16 anos, da rede pública de ensino, no contraturno escolar. Cerca de 100 alunos freqüentarão aulas de remo, vela e canoagem.

Nenhum comentário: