EEEPE entrega as justificativas de implantação dos novos cursos técnicos

EEEPE

Na manhã do dia 14 de agosto de 2012, ocorreu a entrega das justificativas de implantação dos seguintes cursos técnicos: Edificações, Recursos Humanos, Panificação e Confeitaria, no gabinete da Coordenadora Regional de Educação, Professora Marisa Wickert Bastos. 
Na oportunidade a Diretora professora Ana Rita Berti Bagestan e a vice-diretora professora Cláudia Maria Barth Petter foram acompanhadas pelos seguintes representantes: Izaldo Morelli (Redemac Morelli), Lino Oscar Bruxel (Padaria Bruxel); Luis Roberto Weizenmann (Presidente do Círculo de Pais e Mestres da EEEPE); Rosane Maria Hoppen (Presidente do Conselho Escolar da EEEPE); Denise Imelda Muller Bordignon (professora da EEEPE); Pedro Barth (CACIS – Estrela), Loreni Bender (Escritório de Contabilidade Bender) e Reni Nunes Machado (Vice-Presidente da ACIL e Coordenador do Grupo EVOLUIR). 

A entrega destas justificativas simboliza a concretização de uma meta para alicerçar a criação e implantação de novos cursos técnicos na Escola Estadual de Educação Profissional Estrela. 
A Direção agradece a acolhida e o apoio recebido pela 3ª CRE, bem como a todas as empresas que firmaram parcerias conosco. 

Nenhum comentário: