Estrela-RS - Abertura da 6ª edição Programa Segundo Tempo/Colônia de Férias


Nardir Steffens - Secretário SMEL 
Programa Segundo Tempo
Programa Segundo Tempo

Foi aberta na tarde desta quarta-feira (11/01) a 6ª edição do Programa Segundo Tempo/Colônia de Férias, parceria entre o Governo Federal e Prefeitura de Estrela, por intermédio do Ministério do Esporte e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel). 

São mais de duas centenas de crianças participantes, distribuídas em seis núcleos, com a coordenação de monitores. O projeto traz atividades múltiplas que contemplem a diversão e a aprendizagem de seu público-alvo no período de férias. 

A solenidade aconteceu nas dependências do ginásio de esportes da Soges. Integrando a mesa oficial, se manifestaram a major Nádia Gerhardt, comandante da Brigada Militar; o vereador Juarez Fülber, presidente do Poder Legislativo e Nardir Steffens, secretário da Smel. Todos destacaram a importância do projeto, na formação de cidadãos.

Steffens enfatizou que os projetos sociais têm a finalidade de renovar a esperança para essas crianças. Destacou, também, que o foco desta 6ª edição do projeto é na necessidade de se respeitar as diferenças. "As crianças devem se conscientizar que todos temos defeitos e que errar é humano", salientou.

O projeto ocorre de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h. Mais informações na SMEL, através do telefone 3981-1047 ou e-mail segundotempo@estrela-rs.com.br.

Fotos: ILOCIR JOSÉ FÜHR

Nenhum comentário: