1º Desafio Pais e Filhos de Canoagem - Projeto Navegar ocorre no dia 5 de maio



1º Desafio Pais&Filhos de Canoagem/ Projeto Navegar ocorre no dia 5 de maio

ESTRELA - Devido ao grande sucesso dos dois eventos de canoagem já realizados no Parque da Lagoa este ano, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, lança o "1º Desafio Pais&Filhos de Canoagem/ Projeto Navegar". O evento acorre no dia 05 de maio, a partir das 14h, na rampa do Parque da Lagoa (Buraco do Cachorros) e será mais um atrativo nas festividades de aniversário do município de Estrela.

A tarde será abrilhantada com a participação dos pais remando com seus filhos. As duplas podem ser formadas por pai e filho (a), assim como também por mãe e filho(a). As inscrições poderão ser feitas na categoria ESPORTE (1 km). O evento é autorizado pela Marinha do Brasil e obedecerá as normas de segurança indicadas pela entidade.

Patrícia Wagner, Coordenadora do Projeto Navegar, salienta que esta é uma bela oportunidade de conhecerem um pouco mais sobre o Projeto, além de terem a oportunidade de desfrutarem de momentos de lazer, em meio a natureza, com seus filhos.

OBS: Os barcos e coletes salva-vidas serão disponibilizados pela SMEL. No dia do evento não haverá transporte, ou seja, cada um deverá vir por conta própria.

As inscrições são gratuitas! Qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone (51) 3981-1087

TEXTO e FOTO: DIVULGAÇÃO/PME

Nenhum comentário: