Gracie reúne coordenadores de núcleo em Estrela


Gracie reúne coordenadores de núcleo

No dia 1º de março foi realizada a reunião com os coordenadores de cada um dos 23 núcleos do Grupo de Apoio e Convivência do Idoso Estrelense (Gracie). Na pauta, a definição das datas para os encontros e as atividades previstas.Os encontros acontecem uma vez por mês em cada localidade, das 14h às 16h.
Na sexta-feira (8) reúne-se o núcleo da Pinguela, na Igreja São Francisco. Na segunda-feira (11), os núcleos São Luís e Santa Rita se reunirão na Linha São Luís. Já na terça-feira será a vez do núcleo do Oriental. Quarta-feira ocorre o encontro do núcleo da Linha Lenz, quinta-feira o da São José e, no dia 15, o da Linha Winck.
O secretário Cristiano Nogueira da Rosa aproveitou a oportunidade para apresentar a coordenadora Carla Horn e o orientador Reinaldo Kerpen, que estarão à frente do projeto.
Dinâmicas recreativas, atividades físicas, cantos, palestras com profissionais são algumas das atividades realizadas com os mais de 800 idosos atendidos. Todas elas seguem as indicações do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

Matéria: JÔNATAS DOS SANTOS

Nenhum comentário: