Prefeitura de Estrela - SMEL - Segunda-feira tem Colônia de Férias


Segunda-feira tem Colônia de Férias

A Secretaria de Esportes e Lazer de Estrela inicia na próxima segunda-feira (12) o Projeto Colônia de Férias, que é vinculado ao com o Programa Segundo Tempo do Governo Federal. As atividades recreativas irão até o dia 12 de fevereiro. O secretário de Esportes e Lazer do município, Júlio Saldanha Pereira, explica que serão atendidas crianças entre 6 e 14 anos, que participarão de atividades de cunho esportivo, lúdico e de vivências durante a tarde, das 14h às 17h, de segunda a quinta-feira.

Este ano o projeto estará organizado em quatro núcleos, sendo eles Sede dos Projetos (Centro), CTG Raça Gaudéria (Lot. Popular 3), Emei Criança Feliz (Lot. Marmitt) e Emef Odilo Afonso Thomé (Imigrantes). Cada núcleo atenderá até 50 crianças e contará com três profissionais de Educação Física. 

Além das atividades realizadas nos núcleos, o secretário promete atividades diferenciadas. “Estamos viabilizando uma ida ao cinema, banho de piscina e visita ao zoológico”, conta.

O Colônia de Férias continua com inscrições abertas. Os interessados podem procurar a Smel ou diretamente os núcleos a partir de segunda-feira ou ter informações através do telefone (51) 3981-1047. As inscrições são gratuitas.

Texto: Jônatas dos Santos
Fotos: Bruna Nunes Braun / arquivo

Nenhum comentário: