Acústicos & Valvulados em Estrela-RS


Sábado é dia de rock na Praça da Matriz

O rock marca o seu lugar na programação natalina estrelense neste sábado, quando a partir das 20h sobem ao palco três bandas que agradam pela pegada. Shows são gratuitos

Depois da Família Lima e de evento gospel, Estrela se prepara para promover um show que deve “bombar” no meio jovem. Neste sábado a programação de natal na Praça da Matriz contará com um ritmo mundialmente propagado: o rock and roll. A partir das 20h, sobe ao palco a Banda Feitoria que tocará por uma hora. Às 20h, é a vez da estrelense Banda Vulgar que deve apresentar repertório que vem fazendo sucesso na região. O show de encerramento, às 22h, fica por conta dos gaúchos Acústicos & Valvulados, banda formada na década de 1990 e que tem como sucessos “Até a Hora de Parar”; “Fim de Tarde com Você” e “Milésima Canção de Amor.”

Domingo em ritmo sertanejo

Depois das horas de rock sabáticas, o domingo é destinado ao sertanejo, segmento que tem um público cativo em Estrela e no Brasil. O destaque é a dupla Lucas e Felipe que se apresenta às 21h30 na Praça da Matriz. Os cantores de Novo Hamburgo venceram o Festival Sertanejo do SBT em 2013, com a música “Veja Bem.” Eles já lançaram o terceiro CD, intitulado “Estou em suas mãos” e prometem dar um show a altura da ornamentação natalina de Estrela. Quem faz a apresentação de abertura no domingo, às 20h é Dionatã Severo & Banda e Cássio Santos & Gang Sertaneja. 

Matéria: Andreia Rabaiolli

Nenhum comentário: