Expovale 2014 - Presidente da XIX Expovale Sr. Reni Nunes Machado e da 1ª Princesa Milena Fernandes.na Rádio Studio FM 98.3 de Estrela-RS com Airton Engster dos Santos

Presidente da XIX Expovale - 
Feira Industrial, Comercial e de Serviços, Sr. Reni Nunes Machado
03 de novembro de 2014

1ª Princesa Milena Fernandes

Airton Engster dos Santos, 1ª Princesa Milena Fernandes,
Aline Pfeil e Sr. Reni Nunes Machado


Redação Studio FM 98.3 - Hoje contamos com a participação do Presidente da XIX Expovale - Feira Industrial, Comercial e de Serviços, Sr. Reni Nunes Machado e da 1ª Princesa Milena Fernandes. A Feira ocorre de 7 a 16 de novembro no Parque do Imigrante em Lajeado.

A Expovale é o maior e mais importante evento do Vale do Taquari e um dos mais relevantes do Rio Grande do Sul.

Como referencial para o lançamento de novos produtos, contatos comerciais e divulgação regional, o evento atrai visitantes de várias cidades do estado, país e até do exterior. Uma feira multissetorial, diferenciada pela grande geração de negócios e pelos momentos de lazer extremamente atrativos.

A feira tem cerca de 400 expositores vindos das mais diferentes regiões do estado..

Um mix diversificado de produtos virá direto das propriedades rurais para os estandes da feira...

A EXPOVALE (Feira Industrial, Comercial e de Serviços) é uma promoção da ACIL – Associação Comercial e Industrial de Lajeado e da Prefeitura Municipal de Lajeado (RS). O evento ocorre a cada dois anos, apresentando as potencialidades econômicas, sociais e culturais do Vale do Taquari. A cada edição, a EXPOVALE se consolida como o maior e mais importante evento do Vale do Taquari e um dos mais importantes do Estado, tornando-se referencial para o lançamento de novos produtos, a realização de negócios e divulgação da Região, atraindo visitantes do Rio Grande do Sul, do País e do exterior. Paralelamente e integrando a sua programação, ocorrem rodadas de negócios, palestras e eventos técnicos que representam motivos adicionais para que segmentos empresariais e de outras especialidades visitem Lajeado e região, oportunizando volume crescente de negócios e fortalecendo o foco da EXPOVALE nessa área. Na última edição, a comissão organizadora, destinou uma área para a realização da FEMOTOR – Feira de Veículos, Equipamentos, Acessórios e Serviços para o Segmento Motorizado. A feira tem como objetivo reunir os segmentos do setor de transporte motorizado terrestre, aquático e aéreo, oportunizando o incremento de relações, com o fim de fomentar negócios e tornar-se a vitrine regional desta importante cadeia produtiva.

Objetivos da Feira:

A feira tem como objetivos consolidar-se como o terceiro maior evento do gênero no Estado, prover condições necessárias à divulgação e visibilidade dos patrocinadores e apoiadores. A EXPOVALE é um evento que também tem como marca a integração regional, pois atrai, para o mesmo local, empresas, entidades e órgãos públicos, que se unem para fazer da Feira uma demonstração da força econômica, política e empresarial de todo o Vale do Taquari.

Resultados das últimas feiras:

- 2012: 175 mil visitantes, volume de negócios de 46 milhões de reais, 400 expositores, incluindo os institucionais;

- 2010: 200 mil visitantes, volume de negócios de 45 milhões de reais, 400 expositores, incluindo os institucionais;

- 2008: 198 mil visitantes, volume de negócios de 43 milhões de reais, 400 expositores;

- 2006: 176 mil visitantes, volume de negócios de 37 milhões de reais, 350 expositores.

Nenhum comentário: