Estande da Verde Vida na Expoagas


Estande da Verde Vida na Expoagas do ano passado

A Verde Vida, empresa estrelense que atua no segmento de controle integrado de pragas, está participando da 33ª edição da Expoagas, a Convenção Gaúcha de Supermercados.

Realizada nos dias 19, 20 e 21 de agosto, no centro de eventos da Fiergs, em Porto Alegre, o evento deverá congregar 38 mil players da cadeia do abastecimento dos 27 estados brasileiros e de pelo menos outros nove países, em uma programação que incluirá palestras, seminários, debates e, principalmente, a feira de negócios.

No decorrer da feira, os fornecedores oferecem preços promocionais às empresas visitantes, estimulando as negociações e facilitando a solidificação e criação de novas parcerias. E a AGAS incentiva a concretização dos negócios durante o evento através do sorteio de 01 automóvel 0km entre as empresas compradoras de no mínimo R$ 1.000,00.

A Verde Vida terá seu estande no pavilhão 03, espaço 010B e a expectativa é receber muitos clientes, além de prospectar novos negócios e expor a marca que está a 11 anos no mercado de controle de pragas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto/crédito: José Ivan Maia

Nenhum comentário: