Conpasul comemora 30 anos e reformula site


Conpasul comemora 30 anos e reformula site

A empresa Conpasul completou 30 anos de atividades no dia 1º de agosto. Dentre as ações comemorativas está a reformulação do site da empresa, que entrou no ar à meia noite do dia 1º.

Buscando apresentar de forma clara os diversos produtos e serviços disponibilizados pela Conpasul, o novo site conta com layout moderno, de fácil navegação e interatividade com os clientes. A plataforma permite, por exemplo, que o cliente tenha acesso e acompanhe todos os testes realizados com seu concreto.

A localização das 14 unidades da empresa e contatos de vendedores está à disposição. É possível obter informações sob os segmentos de brita, concreto e pavimentação. “Maior interatividade com o cliente foi um dos objetivos na reformulação do site, que busca facilitar o contato com nossos vendedores e engenheiros”, afirma a diretora de Planejamento e Recursos Humanos da Conpasul, Ana Claudia Schmitt.

O site é programado para se adequar às mais diferentes plataformas digitais, como notebook, celular e tablet. O mesmo foi desenvolvido pela agência Wind Comunicação e setor de Comunicação e Marketing da Conpasul. Ele pode ser acessado pelo www.conpasul.com.br

Texto e foto: Assessoria de Comunicação e Marketing – Grupo Conpasul
Legenda: Novo site pode ser conferido pelo www.conpasul.com.br

Nenhum comentário: